Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

Abrapa publica Nota de Repúdio para rebater discursos equivocados de candidatos

A Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa) repudia qualquer tentativa de ofensa e de desmoralização dos produtores rurais deste País, que trabalham e contribuem dia e noite para a geração de empregos e renda.

Mesmo diante de um cenário de recessão por conta da pandemia, o agronegócio não parou. Prova disso é que o PIB do setor cresceu 8,36% em 2021, de acordo com o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada da Universidade de São Paulo (Cepea-SP).

É preciso parar com este discurso de criminalizar os produtores rurais. Não cabem mais declarações que busquem ligá-los ao desmatamento, ou a negócios ilegais, como se vê por parte de alguns candidatos, durante o período eleitoral. Associar a produção brasileira ao fascismo é uma enorme irresponsabilidade e a população precisa estar atenta a este movimento, porque é graças também à produção nacional que a economia brasileira tem reagido à crise mundial. Exigimos respeito!

Defendemos a liberdade econômica, o direito de propriedade e segurança. Princípios que são fundamentais para qualquer cidadão e, portanto, não se trata de defender privilégios, mas sim, das garantias de direitos baseados no princípio da dignidade da pessoa humana.

Por fim, reforçamos nossa defesa ao produtor rural e jamais aceitaremos a marginalização de um setor que é fundamental para o País, levando não apenas alimentos, mas também itens como roupas, combustível, e muitos outros produtos essenciais para a vida do cidadão.

Fonte: Abrapa

Author

ampasul

Faça um comentário