Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

Marisa oficializa parceria com movimento Sou de Algodão

A rede de moda feminina e lingerie Marisa se uniu ao Movimento Sou de Algodão, da Abrapa (Associação Brasileira dos Produtores de Algodão), em sua nova coleção, intitulada “Vai Com Moda Consciente”, que conta com uma linha de jeans criados em uma cadeia de produção que aplica boas práticas socioambientais.

A novidade tem o objetivo de despertar o consumo responsável do algodão. Desta forma, a Marisa reforça seu compromisso com iniciativas e pautas socioambientais.

Os modelos de jeans que representam a parceria estão sinalizados com tags, como um convite à reflexão, para o consumidor final reforçar a consciência sobre uma moda socialmente responsável e ambientalmente sustentável.

“Estou encantada com as peças deste novo ciclo, que traz aquele jeans que você se sente confortável e pronta para qualquer ocasião. Esse é o poder de uma fibra natural como o algodão – a sua versatilidade para compor diversos tecidos, com o caimento certo para cada estilo de roupa. A parceria entre Marisa e Movimento Sou de Algodão, reforça a importância da fibra no mundo fashion, ainda mais quando falamos do algodão nacional, que faz parte de uma cadeia de confecção que valoriza as boas práticas”, afirma a consultora de moda Thais Farage.

Seguindo a proposta de criar combinações despojadas e modernas, a marca apresenta a calça wide leg de lavagem clássica e tonalidade média, ideal para as consumidoras que procuram peças versáteis e atemporais. Já o conjunto de calça e colete em tom natural valoriza o aspecto rústico e é uma tendência que tem dominado as ruas.

A Marisa está engajada na construção de uma moda mais harmoniosa com a natureza e segue atenta às tendências da temporada. Dentro do estilo color blocking, a nova coleção oferece conjuntos coloridos em sarja. E na onda do oversized, os bolsos grandes dão o toque especial em um design mais descolado das jaquetas. Combinadas com as calças wide leg, que trazem detalhes puídos, compõem um look moderno e descontraído.

Com cintura alta e modelagem mais larga nas pernas, as calças wide leg são as favoritas do momento e ajudam a alongar a silhueta, ideal para todos os corpos, além de garantir um visual moderno e jovem. Na coleção “Vai com Moda Consciente”, em parceria com a Sou de Algodão, a Marisa traz as opções do modelo em preto, cor que não pode faltar no armário de qualquer fashionista, e em verde, seguindo a tendência mais colorida das próximas estações.

Fonte: Site RG

Author

ampasul

Faça um comentário