Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

Ampasul lança a sua mascote para utilização nas ações de integração com a sociedade

Neste final de setembro, a Ampasul, Associação Sul-Mato-Grossense dos Produtores de Algodão lançou a sua mascote, o Algolino.

Segundo o Diretor Executivo da Ampasul, Adão Hoffmann, a mascote Algolino foi criada para ser utilizada nos eventos promovidos pela entidade, ou a qual ela venha a participar, visando auxiliar nas ações de integração da sociedade com a cadeia da cotonicultura.

Vários são as atividades e eventos em que a Ampasul promove, ou participa, levando informações, apresentando as atividades e os produtos oriundos da cotonicultura, em todas as suas fases.

O Algolino foi criado em forma de capulho, que é o estágio em que o algodão se manifesta na lavoura, quando atinge o ponto de colheita. Após a colheita do capulho, algodão em caroço, segue para as algodoeiras para ser beneficiado e se obter a pluma. A pluma é industrializada e transformada em fios, para então seguir para a indústria têxtil.

A estreia do Algolino no meio social será em Chapadão do Sul, no dia 05 de outubro, quando a Ampasul recebe os alunos do ensino básico da rede municipal de ensino, em mais uma ação de integração da cotonicultura com a sociedade, para que entenda a sua importância na economia local e mundial.

Fonte: Ampasul

Author

ampasul

Faça um comentário