Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

Executivo da Abrapa é reconhecido com Medalha do Mérito

Com uma homenagem a profissionais e entidades, a tradicional Cerimônia do Mérito do Sistema Confea Crea e Mútua marcou a abertura da 77ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), na terça-feira (4), no Centro de Convenções de Goiânia.

O diretor Executivo da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa), Marcio Portocarrero, foi um dos 27 agraciados com a Medalha do Mérito, pelos relevantes serviços prestados à Engenharia e à Agronomia.

Portocarrero reconheceu a importância da homenagem e disse estar grato e honrado. “É com satisfação que recebo a distinção em meio a um evento de tamanha importância como 77ª Soea, que traz para o debate temas atuais sobre sustentabilidade e responsabilidade social para o desenvolvimento do País”, ressaltou.

A Comissão do Mérito, composta por integrantes das associadas, é responsável pela indicação dos agraciado com a laureação.

Fonte: Abrapa

Author

ampasul

Faça um comentário