Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

Encontro reúne lideranças do agro para discutir 2023

A Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa) participou das discussões sobre o futuro do agro e as perspectivas diante do governo eleito de Luiz Inácio Lula da Silva, que assume em 1º de janeiro de 2023. O encontro, que reuniu parlamentares, lideranças e representantes do setor, se realizou nesta terça-feira, dia 22, em Brasília, numa iniciativa do Instituto Pensar Agropecuária (IPA) e Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA).

Na pauta, as expectativas para 2023 e a atração de novos parlamentares na reestruturação da Frente Parlamentar da Agropecuária.  O diretor Executivo da Abrapa, Marcio Portocarrero, destacou a importância do encontro que focou nas discussões sobre o futuro do setor que está muito bem estruturado e maduro para os novos desafios.

Entre os participantes, o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Marcos Montes, e os ex-ministros Roberto Rodrigues, e Tereza Cristina. Os trabalhos foram abertos pelo presidente da FPA, deputado Sérgio Souza, e pelo presidente do IPA, Nilson Leitão. O encontro foi uma oportunidade de networking com entidades associadas, além de acesso a importantes figuras na condução dos trabalhos da FPA em 2023.

Fonte: Abrapa

Author

ampasul

Faça um comentário