Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

Organizadores do AgroShow entregam cheques das arrecadações às entidades beneficiadas

Mais de 83 mil reais foram distribuídos para as entidades beneficiadas no evento

Durante a penúltima semana de dezembro, foram entregues os cheques das doações para as entidades beneficiadas com o lucro líquido do 2º AgroShow, realizado na noite de 18 de novembro deste ano de 2022.

O 2º AgrosShow foi considerado mais um sucesso de público e de arrecadação. A população da região entendeu a proposta do evento e colaboraram novamente com o evento e consequentemente com as entidades beneficiadas.

O evento solidário de Chapadão do Sul e região é uma realização de: Ampasul, @fundacaochapadao, @sind.rural.chapsul e @gruposchlatter.

Este ano foram beneficiados com as doações as seguintes instituições: Rede Feminina de Combate ao Câncer de Chapadão do Sul, Escola Municipal Integral Semear, Centro Sócio Educativo Nossa Senhora das Graças e Lar Recanto dos Idosos Roberto Lopes Gonçalves, de Costa Rica.

Durante a semana, representantes das entidades promotoras do evento percorreram as sedes das beneficiadas para entrega dos cheques. No total foram doados R$83.440,00. Cada entidade recebeu um cheque de R$20.860,00.

O sucesso do evento está motivando os organizadores, patrocinadores e apoiadores a seguirem com outras edições do AgroShow, pois certamente já entrou para o calendário das grandes promoções de Chapadão do Sul e região.

“Muito obrigado a todos os colaboradores, apoiadores e patrocinadores por mais este ato de solidariedade”.

Fonte: Ampasul

Author

ampasul

Faça um comentário