Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

Ampasul finaliza trabalho de campo do processo de adesão ou Certificação ABR/BCI

Nesta terceira semana de janeiro de 2023, a AMPASUL Sustentabilidade, finalizou a VDP – Verificação para Diagnóstico da Propriedade, trabalho de campo referente ao processo de adesão ou Certificação ABR/BCI.

Estão no processo, nesta safra 2022/2023, 14 unidades produtoras do Mato Grosso do Sul, que representam mais de 87% do algodão plantado no estado.

Em Mato Grosso do Sul existem unidades produtoras que já estão a mais de 10 anos participando do Programa ABR/BCI e outras em fases iniciais.

A Ampasul trabalha para que nesta safra, toda equipe esteja envolvida (RH/Técnicos de Segurança/Ambiental/Técnicos de campo e gestores de processos) conhecendo melhor o processo e a excelência do trabalho que todos realizam.

O MS/Brasil produz Algodão para o mundo. O País se tornou o 2° maior exportador, e portanto, é importante sempre repassar a todos envolvidos essas e outras situações, para que entendam a relevância do Programa ABR/BCI.

A VDP é uma ferramenta que orienta e ajuda planejar as unidades produtoras.

Salienta o Técnico de Sustentabilidade da Ampasul que a equipe está à disposição para colaborar no processo em todas unidades do MS.

Fonte: Ampasul

Author

ampasul

Faça um comentário