Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

Gestor do Laboratório de Análise de Pluma da Ampasul participa do Workshop de Manutenção Uster

A Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa) deu início, nesta segunda-feira, 06 de fevereiro, ao III workshop de Manutenção Uster, ministrado pelo gerente de suporte da companhia, Greg Wojnowski.

Participam deste evento, os técnicos da empresa para o Brasil, Valmir Soares e Vitor Oliveira Facio, além de Mehmet Yuksel, gerente de serviços da marca.

Estão no curso 15 representantes dos laboratórios integrantes do programa Standard Brasil HVI (SBRHVI), e outros 16 recebem o conteúdo on-line, entre eles, Renato Marinho de Souza, Gestor do Laboratório de Análise de Pluma da Ampasul, Associação Sul-Mato-Grossense dos Produtores de Algodão.

A oficina acontece no Centro Brasileiro de Referência em Análise de Algodão (CBRA), em Brasília. A iniciativa faz parte do terceiro pilar do programa Standard Brasil HVI (SBRHVI), que contempla capacitação, orientação, treinamento e atendimento aos laboratórios.

Os outros dois pilares são o Banco Nacional de Dados da Qualidade do Algodão Brasileiro e o CBRA. O treinamento prossegue até o dia 09 de fevereiro.

Fonte: Ampasul e c/ Abrapa

Author

ampasul

Faça um comentário