Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

Abrapa prestigia evento comemorativo aos 25 anos da ApexBrasil

O diretor Executivo da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa), Marcio Portocarrero, participou, no dia 8, das comemorações pela passagem dos 25 anos da Agência Brasileira de Promoção das Exportações e Investimentos (ApexBrasil). São mais de duas décadas mapeando oportunidades de investimentos estrangeiros no País e de vendas de produtos brasileiros no exterior, promovendo parcerias históricas entre os setores público e privado.

Apex e Abrapa são parceiras em várias ações de promoção do algodão brasileiro globalmente. Hoje, a cotonicultura nacional é a segunda que mais exporta no mundo e a projeção é, em dez anos, atingir o topo do ranking e a continuidade da parceria com a Apex é estratégica para a Abrapa alcançar essa meta.

Augusto Souto Pestana, presidente da ApexBrasil, é um entusiasta das ações da Abrapa de promoção do algodão no exterior. Durante o evento de confraternização, aproveitou para tecer elogios à Abrapa e destacar o empenho das entidades produtoras para o crescimento das exportações e o trabalho de reposicionar o setor mundialmente.

Na oportunidade, também foi lançado o Instituto Embaixador Paulo Tarso Flecha de Lima, voltado para o estímulo às exportações brasileiras das pequenas, médias e grandes empresas. Entre as ações, cursos de capacitação à disposição na modalidade à distância.

A ex-ministra da Indústria e do Comércio, Dorothea Wernek, teve participação virtual no evento, o presidente do Sebrae, Carlos Melles, representantes da cadeia produtiva e parceiros da agência acompanharam presencialmente as atividades, em São Paulo.

Fonte: Abrapa

Author

ampasul

Faça um comentário