Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

Ex-presidente da Abrapa é eleito 1º vice-presidente do IPA

O Engenheiro Agrônomo e agricultor, Júlio Cézar Busato, que, recentemente, concluiu o seu mandato como presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa), foi eleito 1º vice-presidente do Instituto Pensar Agropecuária (IPA). A Abrapa está representada na chapa do atual presidente, Nilson Leitão, reeleito, por aclamação, em chapa única e apoiada pelo ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, para o período de 2023/2025. A eleição ocorreu ontem, 24 de janeiro, durante assembleia que reuniu representantes das 49 entidades-membro do IPA. Busato assumiu o compromisso de auxiliar o presidente e a diretoria eleita nos trabalhos por um maior fortalecimento do Instituto.

Criado em 2011, com participação intensa da Abrapa em sua fundação, o IPA é composto por representantes das cadeias produtivas do agro brasileiro, da produção à indústria. A entidade discute e elenca as pautas prioritárias para o desenvolvimento agropecuário e subsidia, com informações, a FPA, que irá defendê-las no Congresso Nacional.  “A cotonicultura tem um peso expressivo nas exportações brasileiras e é um grande gerador de empregos de qualidade no Brasil. É nosso papel, em foros como o IPA, contribuir com a proposição de soluções para catalisar o agro nacional. A união é uma marca dos produtores brasileiros de algodão e estamos juntos, também agora, para somar”, concluiu Busato.

Fonte: Abrapa

Author

ampasul

Faça um comentário