Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

Análise Instrumental e Classificação Visual

 Com foco na confiabilidade das análises e agilidade na entrega dos resultados o laboratório de análise de fibras do algodão da AMPASUL dispõe de estrutura física, máquinas, equipamentos e capacitação de pessoal, para que seja alcançado a excelência nos serviços prestados aos cotonicultores. A capacidade instalada permite um volume superior a 800 mil análises/safra através de 4 modernos USTER HVI M1000 Classing com colorímetro duplo, que melhora significativamente a confiabilidade das características de Cor e Trash analisadas.
 Com objetivo de melhorar a padronização dos procedimentos de análise e atestar a competência técnica do laboratório, seguimos no processo de implementação da normativa ISSO / IEC 17025 buscando obter acreditação junto ao INMETRO.
 Os certificados são disponibilizados em portal on-line, permitindo o acesso em tempo real pelo cotonicultor. Segue as normas e procedimentos do USDA (United States Departament of Agriculture), do ICA (International Cotton Association), e Bremen FISERINSTITUTE. O laboratório é credenciado junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), e participa das rodadas de testes Inter laboratoriais do ICAC (International Cotton Advisory Committee), do ICA Bremen (International Quality Testing and Research Centre), e do Laboratório Central Standard Brasil da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (ABRAPA).
  A estratégia da AMPASUL é aproximar os cotonicultores dos compradores, para que se estabeleça uma relação confiável e duradoura entre as partes, segmentando os lotes pela qualidade da fibra, visando atender os consumidores de acordo com as especificidades de fibras exigidas por cada um dos compradores.