Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

Conab inclui página especial sobre o algodão no Portal de Informações Agropecuárias

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) trouxe esta semana uma novidade para o seu Portal de Informações Agropecuárias: a inclusão da página do algodão na área Produtos 360°. Isso significa que o público terá um acesso mais rápido e facilitado a uma série de informações sobre produção e mercado da pluma, incluindo uma conjuntura atualizada semanalmente com comentários importantes sobre o posicionamento do produto no mercado interno e externo. 

Na área Produtos 360° também é possível acompanhar um conjunto de gráficos explicativos sobre preços mínimos e preços recebidos pelo produtor, custo de produção, oferta e demanda por safra, mapa da produção em todo o país e também comércio exterior (importação/exportação). Além do algodão, estão disponíveis no Produtos 360° dados sobre milho, soja, arroz, feijão, café e trigo.

Portal dinâmico – Lançado em 2018, o Portal de Informações Agropecuárias consiste em um sistema de inteligência dinâmico e intuitivo que tem o objetivo de facilitar a análise conjunta de diversos setores – inclusive a variação de preços e o monitoramento dos indicadores da agropecuária em nível nacional e internacional, e também a antecipação de riscos e oportunidades.

No portal o cidadão também pode acompanhar dados sobre programas e ações relacionadas à agricultura familiar, abastecimento, armazenagem e logística. Clique aqui para acessar o Portal de Informações Agropecuárias.

Fonte: Conab

Author

ampasul

Faça um comentário