Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

Cotonicultura está de luto com o falecimento de Aldo Roberto Tisott

O agro, especialmente o setor da cotonicultura brasileira está de luto. Faleceu Aldo Roberto Tisott, atualmente Diretor de Vendas e abertura de novos negócios do Grupo SLC Agrícola S.A.

Aldo Tisott foi um ícone do agronegócio brasileiro, especialmente na abertura de novos mercados para o algodão. A SLC Agrícola S.A. divulgou nota de pesar pelo falecimento, assim como a Ampasul, Associação Sul-Mato-Grossense dos Produtores de Algodão, que diz: “A partida súbita de Aldo deixa um vazio irreparável no setor, mas seu legado permanecerá como fonte de aprendizado e recordações valiosas. Lamentamos profundamente esta perda! A Ampasul se solidariza com os familiares, amigos e a SLC Agrícola pelo falecimento de Aldo Roberto Tisott”.

A Abrapa, Associação Brasileira dos Produtores de Algodão publicou: “Aldo foi uma presença constante em diversas batalhas e iniciativas lideradas pela Abrapa, sempre empenhado no fortalecimento da cotonicultura brasileira e na promoção do nosso algodão, tanto nacional quanto internacionalmente”.

Segundo as primeiras informações, a esposa de Aldo Tisott o encontrou sem vida na casa de veraneio da família no litoral gaúcho, nesta terça-feira, 14 de novembro. Ele estaria sozinho no local.

Fonte: Ampasul

Author

ampasul

Faça um comentário