Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

Sou de Algodão e Cotton Brazil são premiados com dois pratas na 21ª Mostra ABMRA

As duas iniciativas de promoção da Abrapa receberam o reconhecimento entre os mais de 200 projetos inscritos na edição

O movimento Sou de Algodão, iniciativa da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa), foi um dos destaques na 21ª Mostra de Comunicação Agro ABMRA, promovido pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro, ao receber o prêmio prata na categoria “Projetos Digitais”, com o Programa SouABR, rastreável da semana ao guarda-roupa. Cotton Brazil também esteve presente e ganhou o segundo lugar ao concorrer com iniciativas de “Ações Dia de Campo”, com a Buyer’s Mission, missão para compradores internacionais do algodão brasileiro. O anúncio foi realizado na quarta-feira (29/11), durante cerimônia transmitida pelo canal do YouTube da ABMRA.

Para Silmara Ferraresi, diretora de relações institucionais da Abrapa e gestora do movimento Sou de Algodão, receber esse reconhecimento é um marco significativo. “O nosso programa de rastreabilidade ganhou pela segunda vez consecutiva, sendo que ano passado tivemos a medalha de bronze. Isso reflete o nosso compromisso com a transparência da cadeia e com a inovação digital. Por isso, vamos renovar nosso empenho em conectar o campo com o consumidor final e promover a cultura do nosso algodão brasileiro cada vez mais consciente e responsável”.

Neste ano, Sou de Algodão também concorreu em outras categorias. Em “Filme ou campanha para TV, cinema ou plataformas digitais: dia mundial do algodão”, o vídeo desenvolvido para o Dia Mundial do Algodão de 2022, com a participação da jornalista Maria Prata, foi o escolhido para representar. Para conferir, clique aqui. Já em  “campanhas de valorização do agro”, o desfile que aconteceu no São Paulo Fashion Week (SPFW), do ano passado, foi a aposta do movimento. Confira os looks apresentados aqui. Os canais de comunicação digital do Sou de Algodão (site, mídias sociais, e-mail e WhatsApp) estavam concorrendo como “projetos de conteúdo em qualquer plataforma de mídia”.

Essa foi a terceira edição consecutiva em que o movimento foi contemplado no evento. Em 2022, foram conquistados os troféus “Espantalho de Ouro” na categoria “Campanha Promocional/Varejo/Campanha de PDV” e prêmio bronze em “Projeto Digitais”. Todos estavam relacionados com o lançamento do Programa SouABR e o desenvolvimento do sistema de blockchain, que permite que o consumidor, através da leitura de um QR Code na etiqueta, acesse toda a trajetória do algodão certificado ABR e as empresas envolvidas na produção da peça rastreável.

Mostra de Comunicação Agro ABMRA 

A Mostra de Comunicação Agro ABMRA tem o objetivo de contribuir para o aprimoramento das técnicas e gestão da comunicação do agronegócio por meio da premiação de profissionais, empresas e instituições. O prêmio tem caráter nacional e contempla, em 15 categorias, peças, campanhas, programas e cases, desenvolvidos e divulgados no país.

Fundada em 1979, a Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMR), reúne cooperativas, indústrias fornecedoras dos principais insumos, bens e serviços, veículos de comunicação, agências de propaganda, empresas de pesquisa e empresas de consultoria especializadas no agronegócio. Seu objetivo é fomentar o conhecimento e as boas práticas no marketing agro, nas suas várias cadeias e segmentos do mercado, buscando um melhor entendimento do seu valor pela sociedade em geral.

Abrace este movimento: 
Site: www.soudealgodao.com.br
Facebook, Instagram, Youtube, LinkedIn e Pinterest: @soudealgodao

Fonte: Abrapa

Author

ampasul

Faça um comentário