Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

Ampasul está realizando encontros para orientação sobre aplicação consciente de defensivos agrícolas

As lavouras de algodão estão em pleno desenvolvimento vegetativo em Mato Grosso do Sul, cultura que requer atenção contínua e aplicação de defensivos para controle de pragas e doenças durante todo o seu ciclo.

A acelerada dinâmica dos tratos culturais exige máxima atenção dos técnicos e aplicadores dos agentes químicos nas unidades produtoras, para garantir a eficiência do produto, a proteção da saúde dos envolvidos e da proteção do meio ambiente.

Diante do importante momento desta grande cultura, a Ampasul, Associação Sul-Mato-Grossense dos Produtores de Algodão, através de sua equipe de sustentabilidade, está promovendo encontros nas unidades produtoras.

São orientações nas quais buscam relembrar os cuidados que os colaboradores envolvidos em todos os processos, desde o preparo de calda, aplicação até a entrega de embalagens vazias devem ter, preservando assim sua saúde.

Na quarta-feira, 17 de janeiro, a equipe de sustentabilidade da Ampasul esteve nas Fazendas Catleia e Indaiá, localizadas em Chapadão do Sul, promovendo os encontros com um bate-papo sobre o tema; Aplicação Consciente de Defensivos Agrícolas.

Participam nos encontros, o coordenador de sustentabilidade da Ampasul, Cícero Miguel de Oliveira e a assistente do setor, Vanessa Jacobi Rosa. “Estamos à disposição de todos os associados e pretendemos percorrer todas as unidades produtoras de algodão de Mato Grosso do Sul com os encontros, basta agendar a visita”, disse Cícero Miguel.

“Esses encontros reciclam os conhecimentos dos colaboradores para prática de uma agricultura que protege a saúde humana, o meio ambiente e a eficiência dos produtos utilizados, ou seja, o desenvolvimento sustentável da cultura do algodão em Mato Grosso do Sul”, concluiu o coordenador Cícero Miguel.

Fonte: Ampasul

Author

ampasul

Faça um comentário