Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

Ampasul agradece à cadeia produtiva e antecipa excelentes resultados da safra de algodão

A safra de algodão 2022/2023 vai chegando ao seu final, com o beneficiamento, pesagem e classificação, trabalho que deve ser concluído em meados de dezembro próximo. Os números obtidos até o momento, apontam que Mato Grosso do Sul está conseguindo excelentes resultados com a importante cultura.

Neste ano agrícola, os cotonicultores de Mato Grosso do Sul cultivaram 29.604,10 hectares entre primeira e segunda época.

O Diretor Executivo da Ampasul, Associação Sul-Mato-Grossense dos Produtores de Algodão, Adão Hoffmann publicou nas redes sociais, da entidade, um vídeo em agradecimento à cadeia produtiva da cultura pelos resultados até aqui conseguidos.

Adão Hoffmann antecipa que em Mato Grosso do Sul, os cotonicultores estão alcançando média acima de 330@/ha, do algodão em caroço, pluma de excelente qualidade e quase 90% tem certificado socioambiental. Os números exatos serão conseguidos em dezembro próximo, quando toda a safra estará beneficiada, classificada e pesada.

“A alta qualidade e o certificado socioambiental do algodão de Mato Grosso do Sul tem colaborado para conquista cada vez maior do mercado interno e externo, facilitando aos produtores a comercialização de seus produtos”, disse Adão Hoffmann.

Assista abaixo ao vídeo divulgado.

Fonte: Ampasul

Author

ampasul

Faça um comentário