Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

Amanhã (21) ocorre o 11º Workshop do Algodão da Ampasul

Nesta terça-feira, 21 de novembro, ocorre o 11º Workshop do Algodão da Ampasul, Associação Sul-Mato-Grossense dos Produtores de Algodão, em Chapadão do Sul.

O importante evento é mais uma oportunidade de o público envolvido com a cadeia produtiva do algodão assistir palestras com renomados profissionais do agro brasileiro.

A participação é gratuita, CLIQUE AQUI e faça a sua inscrição para mais este workshop do algodão, que ocorre no Salão de Eventos da Ampasul, em Chapadão do Sul, a partir das 13h30.

Os participantes terão singular oportunidade para adquirir conhecimentos, em diferentes temas, através da larga experiência dos palestrantes que estarão na Ampasul palestrando nesta que é a 11ª edição do Workshop do Algodão.

Será uma tarde repleta de informações envolvendo meio ambiente, agrobusiness, clima e sucessão jovem, que colaboram com o fortalecimento do agro da região, para um novo ciclo sustentável.

Agende-se:
21 de novembro de 2023
13h30 (MS)
Salão de Eventos da Ampasul
Chapadão do Sul (MS).

Fonte: Ampasul

Author

ampasul

Faça um comentário