Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

Abrapa realiza Assembleia Geral Ordinária de Representantes de 2024

No dia 27 de março, o presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa), Alexandre Schenkel, conduziu a Assembleia Geral Ordinária do Conselho de Representantes da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa), deste ano. Realizada virtualmente, a reunião contou com a participação dos membros das associações estaduais e discutiu os programas estratégicos da instituição, a aprovação das contas do exercício de 2023 e orçamento para 2024.

Antes disso, no dia 26 deste mês, o Conselho de Administração da entidade já havia se reunido para analisar o ano de 2023 e fazer o encaminhamento das propostas a serem apresentadas durante a assembleia desta quarta-feira. Após o debate, foram aprovadas as demonstrações financeiras referentes ao ano passado, o relatório da empresa auditora de terceira parte, a Ernst & Young, e o orçamento para 2024.

A continuidade da Abrapa no Programa de Imagem e Acesso a Mercados do Agronegócio Brasileiro (PAM AGRO), da Apex-Brasil, foi validada, uma vez que a iniciativa é importante para o desenvolvimento do algodão brasileiro no mercado europeu, visando construir uma agenda e imagem positiva do agronegócio brasileiro.

A filiação da Associação dos Produtores de Algodão do Pará (APAP) também foi homologada, como parte da estratégia da Abrapa de ampliar sua conexão com os diversos elos da cadeia. Com a realização da Assembleia Geral, a entidade concluiu a agenda de reuniões estatutárias do primeiro trimestre de 2024.

Fonte: Abrapa

Author