Over 10 years we help companies reach their financial and branding goals. Maxbizz is a values-driven consulting agency dedicated.

Gallery

Contact

+1-800-456-478-23

411 University St, Seattle

maxbizz@mail.com

11º Workshop do Algodão da Ampasul reunirá nomes expressivos do agro brasileiro

No dia 21 de novembro, terça-feira, ocorre o 11º Workshop do Algodão da Ampasul, Associação Sul-Mato-Grossense dos Produtores de Algodão.

Esta será mais uma oportunidade de o público envolvido com a cadeia produtiva do algodão assistir palestras com renomados profissionais do agro brasileiro.

A participação é gratuita, CLIQUE AQUI e faça a sua inscrição para mais este workshop do algodão, que ocorre no Salão de Eventos da Ampasul, em Chapadão do Sul, a partir das 13h30.

Os participantes terão singular oportunidade em adquirir conhecimentos, em diferentes temas, através da larga experiência dos palestrantes que estarão na Ampasul palestrando nesta 11ª edição do Workshop do Algodão.

Será uma tarde repleta de informações envolvendo meio ambiente, agrobusiness, clima e sucessão jovem, que colaboram com o fortalecimento do agro da região, para um novo ciclo sustentável.

Agende-se:
21 de novembro de 2023
13h30 (MS)
Salão de Eventos da Ampasul
Chapadão do Sul (MS).

Fonte: Ampasul

Author

ampasul

Faça um comentário